PREMIO QUALIDADE TOTAL 2014 ,ELEITO VEREADOR MAIS ATUANTE


Recebendo o Prêmio com minha família, meu Pai Pedro Marçal Bueno e Mãe Maria aparecida de Oliveira Bueno
Recebemos neste último sábado (05) o Prêmio Qualidade Total 2014, do Instituto Impacto Pesquisas e Eventos. Com 24,10% dos votos, recebi o prêmio de vereador mais atuante. A pesquisa foi realizada através de questionário, entre março e abril desse ano.

Foram 323 questionários respondidos, contemplando homens e mulheres, de diferentes bairros, faixas etárias, níveis de escolaridade e níveis sociais. Ao todo, foram entregues 130 homenagens a empresas, políticos e personalidades.

Esse prêmio é representativo do trabalho que tenho buscado desenvolver com a comunidade de Guaíra, estreitando a comunicação com a população, com as entidades de classe, associações de moradores, dentre outros. É muito gratificante receber esse retorno e acredito que a melhor forma de agradecer é intensificar esse trabalho de diálogo com a comunidade, sendo cada vez mais um porta-voz dos anseios da população.

Além deste prêmio, já havíamos recebido o prêmio de Vereador mais atuante no ano de 2010, 2011, 2013 e agora em 2014. Também temos o prêmio de Político Destaque no ano de 2011 e 2012.

Outro Prêmio que recebemos de outra empresa chamado Destaque do Ano, fora o de vereador mais atuante no ano de 2011, 2012 e 2013.

também ressalto e reconheço o trabalho individual dos demais vereadores do Legislativo municipal.