MOÇÕES APRESENTADAS EM 2016, ACIAG, BPFRON, PADRE NEIMAR, POLÍCIA CIVIL E JOSÉ SEVERINO FREIRE - CONFIRA

Moções: São proposições em que o Legislativo Municipal expressa seu pesar, apoio, solidariedade, congratulação, etc, sobre determinado assunto. Até a este mês de setembro, apresentamos Moções a personalidades e entidades que fazem parte da história de Guaíra.

Apresentamos a Moção 004/2016 à José Severino Freire, compositor da música “Porty uma canção”, que é hino oficial da Festa das Nações de Guaíra, e que foi gravada por artistas renomados como: Pedrinho Barreto, Banda Corpo e Alma e Portal da Cor.

também apresentamos a Moção 005/2016 em homenagem ao Padre Neimar Aloísio Troes, que contribuiu muito para a população guairense. PE Neimar foi um dos coordenadores da 37ᵃ Festa das Nações, no ano de 2013. Já no ano de 2015, foi o Presidente da 39ᵃ Festa das Nações, num momento em que houve grande reformulação do evento, este ano foi marcado por ter um dos maiores lucros da festa. A ação deu certo e Neimar novamente esteve a frente da festa no ano de 2016 repetindo a formula de sucesso.

Já a Moção 006/2016 em homenagem a 13ᵃ Delegacia Regional de Polícia Civil, e assim ao seu efetivo atual e aqueles que por aqui já passaram pelos serviços prestados a comunidade guairense e pelo dia do Policial Civil. A Polícia Civil do Paraná é marca consagrada e tradicional, que ao longo dos seus 163 anos de vida, já enfrentou crises e adversidades, mas sempre conseguiu superá-las com dignidade e bravura dos seus componentes de outrora e atuais, exemplares no exercício da função pública.

A Moção 015/2016 foi apresentada a 2ª Companhia do Batalhão de Polícia de Fronteira, ao seu efetivo atual e aqueles que por aqui já passaram, pelos serviços prestados a comunidade guairense e pelo dia do Polícial Militar. Inaugurada em 24 de Junho de 2014, a 2ª Companhia de Polícia de Fronteira, registra seu 2º ano de trabalho no município de Guaíra/PR de muito trabalho para garantir a segurança de toda população.

E a Moção 016/2016 à Associação Comercial e Industrial de Guaíra, ACIAG. Fundada no dia 06 de fevereiro de 1966 com o objetivo de representar a classe empresarial do Município de Guaíra/Pr. Atualmente a ACIAG conta com mais de 250 associados, consolidando-se como uma das entidades mais fortes e atuantes em Guaíra, tem grande credibilidade junto aos órgãos do Município e Estado, o apoio às ações comunitárias, de incentivo ao desenvolvimento do Município.


0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!